A hora do sim

setembro 13, 2007 at 7:27 pm 1 comentário

Sou marinheira de primeira viagem  aqui e no quesito casamento, então, muita calma  nessa hora! :o)

Vou compartilhar com vocês um pouco da minha jornada rumo ao altar, começando pela reforma do meu apartamento, passando pela fase de escolha da igreja e organização da festa, até a tão esperada hora do sim. Vou dar dicas dos produtos e serviços que eu for utilizar e também das coisas que eu achar legal. Espero poder ajudá-los de alguma forma e que possamos trocar idéias, afinal, sou noiva de primeira viagem e precisarei de um help.

Conto com vocês. Espero que gostem do blog. Críticas e sugestões serão bem aceitas.

Bjs,

Carol

Entry filed under: Casamento, noiva, Reforma, Reforma de apartamento. Tags: .

Noiva de primeira viagem

1 Comentário Add your own

  • 1. socorronacozinha  |  setembro 14, 2007 às 2:45 pm

    Adorei a sua idéia! Vou indicar seu blog para minhas amigas que estão planejando casar! De quebra, vou aprender um pouco porque um dia… talvez… no susto… de repente… Eu posso me casar tb! Rs!
    Bjs!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Siga-me no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 5 outros seguidores

Arquivos


