Mais Você faz seu casamento

outubro 1, 2007 at 6:56 pm 12 comentários

Ótima notícia!

 O programa Mais Você, da Rede Globo, pode fazer a sua festa de casamento!! Para participar, os noivos devem mandar um depoimento em vídeo ou fotos dizendo porque merecem que o programa faça a festa de casamento.

Então corra, faça seu vídeo ou mande suas fotos!! No dia 19 de outubro, os casais selecionados participarão do programa e, a partir daí, é tudo surpresa!!

Eu vou gravar meu vídeo hoje!! Espero que dia 19 eu esteja na tela da TV!🙂

O endereço é:
Caixa Postal 26600
CEP 04311-990
São Paulo – SP
ou através do e-mail maisvoce@redeglobo.com.br
Mais informações: (11) 3236-0630

Entry filed under: Casamento, Festa, noiva. Tags: .

Piso laminado: uma boa opção Lar Doce Lar

12 Comentários Add your own

  • 1. Joelma Freire  |  outubro 2, 2007 às 4:28 pm

    Olá Ana, em nome de Jesus eu vou ganhar, porque eu já sou a mulher mais sortuda, amo o meu noivo e só falta o casamento, mais não temos grana pra casar, mais o meu sonho e casar em Abril, beijos

  • 2. Socorro na Cozinha!  |  outubro 8, 2007 às 9:46 pm

    Nossa, que legal!!!
    Que pena que eu não tenho namorado, apesar de ser uma menina prendada!! Rs!…
    Se tivesse algum pretendente ia querer participar também!!
    Se você for a escolhida, fala pra Ana Maria Braga me convidar para eu fazer uma receita prática no programa dela!!!!
    =-)
    Bjinhos!

  • 3. ÉVELYN  |  abril 17, 2008 às 7:01 pm

    OLÁ ANA….ESPERO GANHA SIM PQ SERIA UM SONHO REALIZAFA NA MINHA VIDA E DO MEU NOIVO NOS AMAMOS MUITO, APENAS FALTA A FESTA PARA QUE SEJAMOS FELIZES PARA SEMPRE ISSO SE DEUS ACHAR QUE É A HORA….BJS ESPERO QUE EU CONSIGA…QUE DEUS ABENÇOE VCS TODOS …..

  • 4. Mariana Mendes  |  abril 29, 2008 às 1:08 am

    Olá, não penso em casar ainda mais quem sabe fazer os doces dos noivos sortudos!!
    fotos: marimendes.blogspot.com

    beijossss p todos.

  • 5. edilson diasdos santos  |  maio 2, 2008 às 1:24 am

    meu sonho e se casar na igreja com festa e tudo mais nao posso e muito dinheiro to a 4 anos com minha namorada e o sonho dela e se casar com migo entao fica dificio eu se casar sem dinheiro meus pais moran na bahia e nao dar pra mandar eles vim e muito caro e nao tenho condeçoes pesso que me ajuden a realisar meu sonho e de minha namorada que eu tanto amo so grato a vcs e vc ana so confeitero e quero ir no seu programa faser alguma coisa obrigado

  • 6. Maria Joaquim de Sousa Oliveira  |  dezembro 2, 2008 às 5:10 pm

    Olá Ana, meu esposo era seu fã, também gosto do seu progama, mas trabalho e não posso vê-lo todos os dias. Sim meu nome é Maria o do meu esposo era Aldir, pois faleceu a 2 anos e 6 meses, temos uma filha de 21 anos que vai casar no dia 7 de janeiro de 2009. Estou te escrevendo para você fazer a festa dela, pois não temos condições para realizar este sonho, mas acredito que através do seu programa, pode ser possível. O nome da minha filha é Camila Katre e o do noivo é Rômulo. Que Deus te abençõe! E aguardo resposta. mariajoaquim2@hotmail.com

  • 7. edmar silva dos reis  |  setembro 7, 2009 às 10:53 pm

    ana,estou aqui pra te contar um pouquinho da minha historia.
    eu e a tatiane nos conheçemos em um site de relacionamentos,em agosto de 2008,ela morava em macaé-rj ,nos enteressamos um pelo outro. dai começamos a tecla todos os dias,ate k graças a deus em março de 2009 ela voltou a bh dessa vez pra ficar,e eu nao me aguentava de tao feliz,mas demorou ainda dois meses ate nos conheçermos pessoalmente.
    quando finalmente esse encontro aconteceu foi magico,nos amamos e decidimos nunca mais nos separar.estamos namorando desde entao,noivamos no dia 22 de agosto com pretençao de casar, pois esse e um sonho nosso. ela sempre falava em casamento no msn,mas agora estou em um beco sem saida,pois queria muito dar um casamento dos sonhos dela,mas trabalho como servente de obras na multitek e com oque ganho nao posso realizar o sonho dela de um casamento perfeito.
    porisso, Ana é que hoje estou aqui te pedindo pra que me ajude pois amo muito minha noiva ela merece o casamento perfeito do jeitinho dela pra sempre ter um boa recordaçao. ela tem uma filinha de tres anos que esta ainda em macaé com a avó, com isso minha noiva sofre todos os dias quero logo me casar e trazer pra junto de nos a filha dela que tambem passara a ser minha, pois nao quero so a mâe quero tambem a felicidade das duas, e eu sei que pra isso elas tem de estar juntas, e formando uma familia feliz.
    ana aqui fica meu pedido de socorro a você e toda sua produçao por favor me ajudem. eu vi o lindo casamento que vocês fizeram pra aquele casal de minas no ano passado.
    achei lindo e quero poder dar tbm a minha noiva.
    obrigado ana maria.
    edmar silva dos reis

  • 8. iolanda canuto  |  junho 6, 2011 às 1:24 am

    oi, Ana, sempre que posso assisto o seu programa. E foi em um desses programas que resolvi escrever pra voce. Tenho uma filha que estuda na Italia e que conheceu um rapaz em um site de estudos. começaram a se falar pela internet, ate que ele veio conhece-la aqui em fortaleza no ceara. Ele veio em julho para conhece-la pessoalmente e foi embora pra Italia, retornando em dezembro pra leva-la com ele. Chegando lá eles se casaram no civil. mas o meu sonho é que eles venham casar no religioso aqui no Brasil. Mas é muito dispendioso e eu nao posso bancar. Aproveitando que eles vêem em agosto ou setembro de 2012 e que vão passar pelo Rio de Janeiro, eu gostaria de poder contar com voce atraves do seu programa para realizar este sonho: que é o casamneto catolico dos dois. Desde já te agradeço, esperando conseguir esta festados sonhos, minha e de minha filha. atenciosamente. IOIO.

  • 9. Josilene souza da silva  |  agosto 26, 2011 às 4:23 pm

    Ana eu nasci em uma cidade chamada Itaocara estado do RJ,em 1988, aos 18 anos comecei a namorar aos 3 anos juntos, meu tio me presenteou com um vestido de noiva.Ele por ser uma pessoa evangélica me aconselhou a casar,mas sem interesse do meu namorado isto não aconteceu,já morando juntos e gravida pessoas debochavam de que o meu vestido iria mofar e que morando junto com fé casado é, ficava triste.Um dia muito chateada tirei foto para guardar de recordação e cortei a saia de cetim e fiz capa de sapateira,com a grinalda fiz mosqueteiro e por muito tempo olhava aquilo e me emocionava.Com 12 anos de convivência não deu certo. e com 2 filhos me separei,hoje Thamiris 17 anos e Tharcísio com 9.Mas lá de cima o meu Deus não me desamparou enviou um homem abençoado nos amamos muito, há 5 anos vivemos juntos .o nosso sonho é casar somos evangélicos, esse Deus que sirvo é que me faz acreditar que o meu sonho não morreu.é todos que riam de mim vera a minha vitoria. trabalho como merendeira e ele de montador de moveis de escritório moramos de aluguel e ganhamos pouco. preciso desse milagre em nossas vidas me chamo Josilene souza da silva meu marido Pedro rodrigues da silva moramos em Nova Friburgo RJ.tenho 41anos ele 26 anos tenho uma outra visão e que ainda a tempo de ser feliz,espero ansiosa beijos que Deus continue abençoando esta equipe de realizações.26/08/2011.

  • 10. Josilene souza da silva  |  agosto 26, 2011 às 4:47 pm

    que emoção!!parabéns

  • 11. Josilene souza da silva  |  agosto 26, 2011 às 7:53 pm

    preciso muito

  • 12. dayane geise frança correia  |  fevereiro 9, 2012 às 8:32 pm

    ana eu quero muito caza ja teno 2 filho com vivo com o pai dele faz 6 anos quero muito casa eu tenho18 anos e ele tem 20 espero quer vc min ajude realisa o meu sonho…

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Siga-me no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 5 outros seguidores

Arquivos


