Decoração do apê

dezembro 30, 2008 at 12:29 pm 1 comentário

Gente, além da correria com o casório, tb tô ansiosa pra decorar meu apartamento recém-reformado :o)

Veja os ambientes lindos abaixo. Não sei qual escolher, rs.

Aproveite e dê uma olhadinha tb no blog do Marcelo Rosenbaum, o arquiteto que faz os projetos do Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck.

Entry filed under: Casamento, Decoração da festa, Reforma, Reforma de apartamento. Tags: , , , , , , .

Bolo de casamento Checklist de casamento

1 Comentário Add your own

  • 1. patricia fernandes  |  março 4, 2009 às 2:04 pm

    gostaria de uma ajuda p/ reformar o meu banheiro.
    ñ posso gastar muito mas quero um local agradavél! tenho 2 banheiros e quero fazer um só para obter mais espaço, por favor me dê uma dica e se possivel uma foto de como ficará pronto.
    abraços, Patrícia – Juazeiro do Norte – Ce

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Siga-me no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 5 outros seguidores

Arquivos


