Checklist de casamento

janeiro 8, 2009 at 7:51 pm 6 comentários

2009 começou na correria!! Como me caso no dia 18/04, ou seja, daqui a 3 meses!, estou desesperada pra fechar algumas coisinhas. Bem-casado, roupa das daminhas e dos pajens, buquê, prosecco, filmagem, casamento no civil, documentos pra igreja, decoração e música da cerimônia…aff! É mta coisa! rs.

Vejam a minha listinha de coisas que já fechei, e o contato dos fornecedores (todos do RJ). Espero poder ajudar vcs. Se tiverem dicas, podem postá-las via comentário ;o)

Alianças: Vanessa Borges
contato@vanessaborges.com.br

Bem-casado: Sônia Costa
2258-5512 / 2218-5168

Bouquet: Tania Tanner
3413-7935
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13308119319995692101

Cabelo e maquiagem: Fashion Hair
3340-4741

Casa de festas:  Maison Blanche
2453-3027 / 3833-0206

Convites: By Elson
2232-0342 / 2221-6916

Fotografia: Juliana Pessôa
9270-1969 / 8187-8737

Igreja: Capela de São Sebastião
Av. Duque de Caxias, 760, Vila Militar. Deodoro – RJ

Noivinhos topo de bolo: Cris Dias
2626-4647 / 8883-0615

Vestido de noiva, véu e grinalda: Maison Cohen
2552-4357 / 2553-1386

Whisky: do free shop

Entry filed under: Bouquet, Casamento, Decoração da festa, Festa, Flores, Fotografia, Fotojornalismo, noiva. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , .

Decoração do apê Vestido de casamento da Donatela

6 Comentários Add your own

  • 1. Avassaladoras Rio  |  janeiro 14, 2009 às 12:48 pm

    Querida amiga avassaladora… Carol!!!!
    Bem vinda ao mundo avassalador das “casadas” hehehehehe… quanto a ser marinheira de primeira viagem , não se preocupe… voce terá milhoes de repetentes dando pitacos …
    quer um OTIMO CONSELHO?
    Ouça, mas só faça o que seu coração mandar! Isso vale para sogras, maes, amigas de infancia, madrinhas, toda e qualquer mulher… até mesmo a bicha amiga esta no rol dos palpiteiros… todos com sabedorias milenares… só que cada casal é tão unico e especial quanto cada individuo que comporá esta nova sociedade.
    Vamos acompanhar sua “saga” até o altar!
    zilhoes de beijos e que tudo funcione como voce deseja.
    Avassaladora Yo

  • 2. Gilma  |  janeiro 19, 2009 às 8:35 pm

    Querida “filhota” Carolxinha,
    Se “CONSELHO” fosse bom, seria vendido… ai meu Deus, o mundo seria louco, pq iríamos viver num absurdo de cenas trocadas por conta disso.
    Bom, participar de tudo que vcs estão vivendo, é uma enorme alegria pra mim.Tenho procurado fazer a minha parte sem interferir no gosto e opinião de vcs.
    Estarei sempre pronta para ajudar no que preciso for. O resto… vc já sabe…O meu amor e companheirismo pra vcs e os que chegarem depois disso!!!!!rsrs
    Beijos!!!!

  • 3. Gabirella  |  fevereiro 27, 2009 às 2:03 pm

    Olá Carol,

    Bem ainda falta um pouco mais de um ano para o meu casamento e já estou super anciosa imagino você…

    Gostaria do contato lá da igreja e o valor que eles estão cobrando?

    Boa Sorte!!!

    Obrigada
    Gabi

  • 4. A hora do SIM!  |  março 2, 2009 às 12:36 am

    Oi, Gabriella,

    O telefone da Capela São Sebastião é 2457-4303. A igreja é R$ 400,00. Dai vc paga por fora a decoração e a música. Eles indicam alguns profissionais.

    Bjs

  • 5. Fernanda  |  agosto 3, 2009 às 2:44 pm

    Olá, liguei para a Caple e eles me disseram que o preço era R$ 1350,00
    Fiquei assutada, será isso mesmo?

  • 6. A hora do SIM!  |  agosto 5, 2009 às 1:09 pm

    Provavelmente sim, Fernanda. Hj em dia é difícil achar coisas por menos de R$ 1 mil.

    Qq coisa, continue pesquisando!!

    Bjs

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Siga-me no Twitter

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 5 outros seguidores

Arquivos


